domingo, 19 de junho de 2011

Ameaça de morte, sindicâncias e outras coisas mais.

Em um belo dia de ano novo, eu estava numa festa e me deparei com um dos meus clientes (bandido), este, simplesmente falou que ia me matar, eu estava armado e pensei em fazer besteira na hora, mas não fiz. Liguei pra polícia, que fez todo o procedimento, e o levou preso, no outro dia ele estava solto e dando voltas próximo a minha casa. Liguei para o presídio responsável que fez a busca e o colocou de volta no local onde nunca deveria ter saído. Imaginem como ficou o clima... ameaçado de morte na própria rua que moro. Por recomendações principalmente do meu pai, tive que me mudar. No outro dia eu estava com as coisas arrumadas para sair de casa; coloquem-se no meu lugar, fui pra casa da minha irmã, longe da minha mãe e do meu pai e dormindo num colchão no chão. Durante uma semana fiquei nessa, quando ia me deitar, olhava para o teto, lembrava da minha casa e do dia que sai e deixei meu pai e minha mãe chorando. Também chorava, chorava muito e em silêncio. Depois de uma semana sai pra alugar uma kitnet, consegui uma numa cidadade alguns quilômetros longe da minha. Comprei tudo às pressas, fiz dívidas e estava sozinho. Completamente sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário