terça-feira, 21 de junho de 2011

Você ficará BURRO.

O título parece sensacionalista, e é. Sensacionalista, porém completamente real. Meu amigo(a) , se você era uma pessoa animada, estudiosa, que trabalhava com vontade e, por um acaso do destino passou a tomar Rivotril, prepare-se que com o tempo você se tornará um verdadeiro zumbi. Se você passava horas estudando e nem percebia o tempo passar, agora você vai olhar para o livro e vai achar um saco (pensará: melhor dar uma dormidinha, depois eu estudo), se você se matriculou num cursinho, foi todo animado nos primeiros dias... na segunda semana você deixará de ir pelo menos uns dois dias, na quarta semana você não irá mais. Esquecerá e perderá o dia da prova. O seu trabalho ficará cada dia mais chato, você discutirá com o chefe, sentirá o corpo mole, as doenças (que muitas vezes nem existem) começarão a aparecer (para você apenas) e em pouco tempo você estará sem norte. Você pode até continuar tendo aquilo que você já tem, mas ter o que planeja, sonhar, evoluir, crescer financeiramente, psicologicamente; ah... isso sim ficará complicado. Sabe porque? O remédio te deixará burro.

9 comentários:

  1. oi faz um mes que estou tomando esse remedio para sindrome do panico estou achando uma merda ela me deixa com o corpo mole uma sensação de fraqueza so da vontade de ficar deitada..

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Eu também fiquei assim

    ResponderExcluir
  3. oi amigo, verdade absoluta, abandonei uma pós ,não tenho mais vontade de sair de casa, e quando parei por dois dias tive crise de abstinência, me sinto uma drogada, e não sei como sair dessa.

    ResponderExcluir
  4. vc briga com seu chefe pra de estudar abre uma empresa e fica rico... cara tem rivotril em gotas vc pode ir diminuindo bem aos poucos, o remédio não esse demônio todo e existem outros com tempo vida mais curto no organismo. Pense bem se fosse antigamente e não tivesse estes remédios tava todo mundo internado e feliz da vida. Burro ninguém fica. Procure um bom Psiquiatra que ele te orienta vc não tente uma segunda opinião. Todo mundo se entope de cerveja e acha que não fica burro essa boa!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tomo Rivotril a 10 anos. No princípio, abusei um pouco, devido uma crise de depressão. Mas hj, acho q não conseguiria viver sem ele. Tomo 15 gotas apenas á noite p/ dormir, caso contrário, vivaria a noite procurando algo p/ fazer. Sou mto ansiosa... minha vida é uma loucura, uma verdadeira correria... trabalho, praticamente 12 hs por dia. Quero fazer outra faculdade ou dar aula á noite... sou super elétrica. O Rivotril não interfere, de maneira nenhuma, em minha disposição p/ realizar minhas tarefas cotidianas e mto menos no meu raciocínio, pois tenho uma empresa, q eu mesma administro e no outro período, ocupo cargo de gerência em uma instituição pública e ainda acompanho de perto as obras de construção de minha casa, o q é super hiper estressante...
    Se o Rivotril fosse tão maléfico assim, eu não daria conta.
    Tenho duas filhas farmacêuticas, q pegam no meu pé o tempo inteiro p/ que eu tente largar o Rivotril... IMPOSSÍVEL!
    Outro dia lí na Revista Época, uma matéria onde foi constatado q o Rivotril ou Clonazepan (princípio ativo) se tornou o medicamento mais receitado no Brasil, mas nos últimos cinco escalou rapidamente o ranking dos mais vendidos até chegar ao segundo lugar, perdendo apenas p/ o anticoncepcional Microvlar.
    Se vc puder ficar sem "ele", ótimo! Mas se começou a tomar e se tornou dependente, como eu, parar se tornou um pouco complicado. E o mais importante: Não me tornei burra por usar o Rivotril. Mto pelo contrário... TENHO DISPOSIÇÃO ATÉ D+!
    Leia a matéria. mto interessante:
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI27270-15257,00-RIVOTRIL+POR+QUE+O+MEDICAMENTO+E+O+SEGUNDO+MAIS+VENDIDO+NO+PAIS.html

    ResponderExcluir
  7. Minha vida é exatamente a qual vc citou no texto, porém sem o rivoRivo.
    FacF uso dois comprimidos de 20 ml de Clonazepam e o sono é perfeito.
    Durante o dia fico super eufórico, fazendo planos, atividades e as vezes até tomo um durante o dia para me acalmar.

    ENTAO PARA QUEM ESTA EM DUVIDA:
    VA AO MÉDICO, ESPERE A RESPOSTA DO SEU ORGANISMO E ENTÃO SIM, VC VAI SABER SE TE FAZ BEM OU NÃO.
    Ninguém é uma máquina com funções preestabelecidas, então não dá pra saber com certeza como uma medição vai influenciar no seu organismo.

    ResponderExcluir
  8. sim toma um venvanse demanha que passa isso ai fera.

    ResponderExcluir
  9. Tomei rivotril durante 5 anos consegui parar fas alguns meses.
    Hoje acada dez segundos esqueco tudo que ia fazer fiquei completamente burro.
    Tenho certeza que o rivotril me deixou assim .
    Faco todas as coisas sem nenhum prazer.
    Minha visao parece estar sempre fora de foco.
    E minha cabeca esta sempre vagando.
    Tomem rivotril somente em ultimo caso.
    Procurem os remedios naturais.nao paguem para ver .nao tomem mais que um mes isso ja e suficiente para acabar com a sua vida.

    ResponderExcluir