domingo, 19 de junho de 2011

O meu primeiro remédio controlado

Não me lembro muito bem o dia, eu estava muito ansioso pois iria fazer um teste psicológico exigido por esses concursos que aparecem por aí. No edital dizia: "dormir bem na noite anterior". Pensei: me ferrei, do jeito que tenho insônia vou levar pau nesse exame. O que eu fiz? pedi um pra minha mãe, sim, meu pai e minha mãe também usam esses malditos. Deu-me um chamado Alprazolam, dormi que acordei com o corpo marcado, achei maravilhoso, fazia o que fosse possível pra conseguir esse remédio, às vezes, fuçava o guarda-roupa da minha mãe até encontrar, mas cada dia ficava mais difícil achar, pois ela percebia o sumiço. Nesse tempo eu dava aula, um excelente professor, mas como já me encontrava estressado e prestes a assumir outro cargo, usava o Alprazolam durante as aulas, ficava parecendo um zumbi, os alunos percebiam, discuti com o coordenador, minhas aulas ficaram uma porcaria e acabei sendo demitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário