domingo, 19 de junho de 2011

Apresentação (O Rivotril na minha vida)

Olá pessoal. Quero com esse blog mostrar minha evolução e meus fracassos desde o dia que comecei a fazer uso desse remédio. Sou uma pessoa comum, concursado e com nível superior, porém, atualmente, sou uma pessoa totalmente desmotivada, parece que a vida tornou-se um filme, apertaram a tecla pause e sairam da sala. Quero muito voltar a minha vida normal, faço uso dessa droga há 3 anos, já fui vítima de preconceitos no serviço, já fui displicente ao usar o remédio e tomar cerveja, já fui extremamente lerdo ao executar tarefas banais e ao esquecer com facilidade coisas simples. Meus amigos, parece contraditório, mas esse remédio também me ajudou em alguns pontos: antigamente passava horas para dormir, hoje, é instantâneo. Antigamente, não demorava 3 meses com uma namorada, pois imaginava coisas como traição, que ela não gostava mais de mim e outras paranóias, hoje, estou numa relacionamento que vai completar 2 anos. Digo com toda certeza que há mais malefícios que benefícios e se você se sente mal e pretende fazer uso desse remédio... acompanhe esse blog... siga-me. Também quero saber onde vou parar e trocar experiências com vocês. Podem comentar à vontade. Por enquanto, não vou revelar minha identidade (já sofri muitos preconceitos - chamado de louco). Porém, posso ir adiantando: sou homem, 26 anos, heterossexual.

8 comentários:

  1. Fala guerreiro. Me identifiquei muito com seu blog...

    Add no gtalk ou msn pra gente trocar experiências... minha vida é muito parecida com a sua.

    gtalk: alanfreires@gmail.com
    MSN: tomahalk01@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. SOU USUARIO DESDE 2002 POREM DE 2010 PRA CA ME AFUNDEI E TOMO UM POR DIA ANTES SO TOMAVA MEIO E OLHE LA DURAVA 3 A 4 MESES A CAUXA. QUERO SABER O QUE FAZER. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. a sim me add msn joaopaulocoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola sou psicologa e faco pos em saude mental estou fazendo um trabalho de monografia justamente sobre o rivotril e pessoas q se juntam em comunidades e o seu uso indiscrimanado sera que poderiamos fazer contato me interrei mtuo pela sua historia

    ResponderExcluir
  5. ACHO TUDO MUITO RELATIVO. TOMEI 2G DESSE RIVOTRIL HOJE(A PRIMEIRA VEZ) EU ESTAVA MORRENDO DE SONO E O SONO PASSOU COMPLETAMENTE. PENSEI QUE AUMENTARIA. FUMEI DE 1 A 2 MAÇOS DE CIGARRO POR DIA DURANTE 15 ANOS. JÁ FAZ 1 ANO QUE PAREI E NÃO TENHO O MINIMO DESEJO DE FUMAR E NEM SINTO ABSTINÊNCIA (SÓ MESMO REPGNANCIA) ABUSEI.ISSO É MUITO RELATIVO ENTRE QUIMICA CEREBRAL E A MENTE QUE INFLUÊNCIA O CORPO FÍSICO. SE TRATE DOS DOIS LADOS E TERÁ MELHOR RESULTADO. EU JA FUMEI UM CIGARRO DE MACONHA ENORME E NÃO SENTI NADA, FOI COMO FUMAR CIGARRO ENQUANTO OS OUTROS FICAVAM RINDO ATOA. MEDICAMENTOS NÃO POSSUEM O MESMO EFEITO EM TODOS caiogodax@hotmail.com https://www.facebook.com/caiogodax

    ResponderExcluir
  6. Olá,tbm faço uso desse medicamento e gostaria de trocar experiências com vc,se puder me add no facebook: Alessandra Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi salvação cada um tem um efeito se tiver na duvida mude o remédio com seu medico

      Excluir