quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estou diminuindo. Vou conseguir.

Ontem (dia 22/06/2011) peguei o comprimido de 2mg e dividi em 4 partes, mais ou menos meio-dia quando estava indo para trabalhar, pegar aquele trânsito horrível tomei 1/4, ou seja, 0,5 mg. Perto do horário de sair do serviço não sei o q me deu, creio que uma vontade louca do horário passar logo, não parava de mexer a perna, de levantar, olhar pela janela, beber água etc, percebi que era uma pequena crise de ansiedade, tomei mais 0,5 mg. E na hora de dormir, a parte mais complicado, tomei 1 mg, completando os 2mgs (correspondente a um comprimido). Para quem tomava dois comprimidos, foi uma evolução. Porém, ainda está alto o consumo. Quero chegar a 0,5 mg para dormir, sem usar nos horários intermediários até o momento em que não precisarei nem para dormir. Desejem-me boa sorte. Abraço. 

Um comentário:

  1. Cara, te digo que da mesma forma que eu consegui, você também vai conseguir. Eu fiz igual a você. Eu tomava 2mg (mas em dias extremos, eu cheguei a tomar 30 comprimidos, num total de 60mg, e tive que ir às pressas para o hospital fazer lavagem estomacal). Até perceber que eu já não estava tratando de acordo com o que me foi prescrito. eu estava viciada. Comecei a partir e tomar 1mh...depois 0,5mg... depois comecei a fazer misturas loucas com outros medicamentos calmantes que eu conseguia comprar sem receita, e o resultado foi só um: fudi meu organismo.
    Até reconhecer que eu precisava parar, porque pra mim ele já não era um remédio, e sim uma droga. O que mais sofri foi com as crises de abstinência. Tive que deixar o trabalho, pois não conseguia nem conversar sem o remédio. As síndrmes de pânico ficaram intensas. Mas depois de um mês passou. Hoje declaro pra mim mesma, e claro, de forma subjetiva, que psiquiatra NUNCA MAIS. Não coloco esse remédio na boca, por mais que vire noites sem dormir.

    ResponderExcluir